PLANTÃO / HSBC

Imprimir Notícia

SEEB cobra solução de falhas na migração de bancários do HSBC

São várias as reclamações dos bancários do HSBC, com destaque negativo para a cobrança de metas.

04/11/2016 às 09:35
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA cobra soluções do Bradesco no que diz respeito às falhas no processo de migração dos bancários oriundos do HSBC.

Até o momento, são várias as reclamações dos bancários, com destaque negativo para a cobrança de metas, ponto eletrônico, plano de saúde e seguro de vida.

Em reunião com o movimento sindical no dia 26/10, o Bradesco anotou os problemas e ficou de apresentar respostas até meados de novembro.

Para o SEEB-MA, o tempo é mais do que suficiente para o banco apresentar soluções para o caos que se instalou nas agências, prejudicando clientes e bancários do antigo HSBC.
 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.