EM FOCO / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

SEEB-MA e Promotoria de Justiça discutem reestruturação do BB

Em Açailândia, o SEEB-MA discutiu com a promotora Camila Gaspar medidas para barrar o processo de reestruturação.

15/12/2016 às 12:23
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em reunião nessa quarta-feira (14/12), na Promotoria de Justiça, em Açailândia, o SEEB-MA discutiu com a promotora Camila Gaspar medidas para barrar o processo de reestruturação do Banco do Brasil, no Maranhão.

O processo maléfico visa fechar agências bancárias no Estado e transformar outras unidades em postos de atendimento, prejudicando a população e os bancários, que sofrerão com perda de funções e transferências.

Em Açailândia, a agência Parque das Nações será fechada em breve, o que afetará mais de 60 mil pessoas, que serão obrigadas a buscar atendimento em agências distantes ou em lotéricas sem segurança.

Durante a reunião, ficou definida a ampliação do debate com os membros do Ministério Público, que atuam nas cidades maranhenses prejudicadas pela reestruturação, como Itinga, Lima Campos, Matões, dentre outras.

O objetivo é criar uma força-tarefa para tomar as medidas judiciais cabíveis, em defesa dos direitos dos consumidores e dos idosos, pessoas mais afetadas por essa medida arbitrária do Banco do Brasil.
 
Além da promotora Camila Gaspar, participaram da reunião o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan, os diretores Francisco, Gerlane, Maia e Cássio, bem como representantes do Simproesema e do Centro de Defesa da Vida.

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.