Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / INSS

Imprimir Notícia

SEEB-MA participa de reunião com representante do INSS em ITZ

Sindicato cobrou explicações sobre o atendimento discriminatório praticado por peritos do INSS contra os bancários de Imperatriz e região.

15/02/2017 às 16:32
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Diretores do SEEB-MA se reuniram nesta quarta-feira (15/02) com Denise Ramos, gerente regional do INSS, em Imperatriz. O objetivo inicial da visista era a realização de um ato público, mas a pedido da gerente, o Sindicato preferiu suspender temporariamente a manifestação para dialogar.

Na reunião, o Sindicato cobrou explicações sobre o atendimento discriminatório praticado por médicos peritos do INSS contra os bancários de Imperatriz e região.

De acordo com o diretor regional do SEEB-MA, Cássio Valdenor, mesmo com a apresentação de atestados e laudos médicos especializados, que comprovam as enfermidades dos bancários, os peritos do INSS têm negado a concessão do auxílio-doença a praticamente todos os trabalhadores.

Em resposta, a gerente do INSS, Denise Ramos, ficou de analisar a situação de cada um dos bancários, marcando uma nova reunião para o início do mês de março, a fim de discutir o problema.

Após a reunião, os diretores do SEEB-MA promoveram uma panfletagem na agência do INSS, alertando a população sobre os perigos da Reforma da Previdência, medida nefasta do Governo Temer que visa acabar com a aposentadoria do brasileiro.

Além de Cássio Valdenor, participaram das atividades os diretores Pietro Marino, João de Siguinez, Francisco das Chagas, e os delegados sindicais Araújo e Miguel.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!