Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / REFORMA TRABALHISTA

Imprimir Notícia

Seminário sobre a Reforma Trabalhista ocorrerá no sábado (30/09)

Seminário, que ocorrerá em São Luís, discutirá os impactos das mudanças nas leis trabalhistas.

18/09/2017 às 08:10
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA promoverá um Seminário sobre a Reforma Trabalhista, no dia 30 de setembro, das 9h às 13h, na sede do Sindicato, na Rua do Sol, no Centro de São Luís. O evento contará com palestras dos advogados Mário Macieira, Guilherme Zagallo e Diego Maranhão.

O objetivo é discutir aspectos e impactos das mudanças nas leis trabalhistas, como a prevalência do negociado sobre o legislado, o trabalho intermitente, a terceirização das atividades-fim das empresas, o fim da incorporação de função após 10 anos, dentre outras.

Para o SEEB-MA, a Reforma Trabalhista foi aprovada com a finalidade de reduzir o papel dos sindicatos, limitando sua capacidade de intervenção nas causas laborais. Além disso, a Reforma retirou direitos históricos conquistados ao longo de séculos pela classe trabalhadora.

“Por isso, é indispensável a presença dos bancários no Seminário, a fim de fortalecer a mobilização e a organização da categoria para, em conjunto com o Sindicato, combater as reformas de Temer e a retirada de direitos” – afirmou o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan.

DESPESAS
Vale ressaltar que o SEEB-MA garantirá aos bancários maranhenses alimentação, transporte e hospedagem nos alojamentos do Sindicato. Compareça! Sua presença é indispensável. 

CRECHE

O SEEB-MA informa que oferecerá serviço de creche durante o Seminário. Na ocasião, haverá cuidadoras e recreadoras, que desenvolverão brincadeiras com as crianças, possibilitando aos pais participarem tranquilamente do evento. Quem for utilizar o serviço, deve enviar e-mail para secretariageral@bancariosma3.org.br, informando nome, banco e nome da criança.
 
*Matéria postada originalmente em 6 de Setembro de 2017.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!