EM FOCO / CAIXA ECONÔMICA

Imprimir Notícia

CEF/Balsas: SEEB cobra urgência na inauguração de nova agência

Novo prédio está pronto, mas Caixa protela e expõe bancários a problemas na agência antiga.

29/09/2017 às 13:09
SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Como se não bastassem os problemas estruturais no prédio da Caixa Econômica Federal, em Balsas, os funcionários da unidade foram obrigados a enfrentar, de 18 a 22 de setembro, mais uma situação vexatória: a falta d’água na agência.

Comunicado por meio de denúncias, o SEEB-MA fez uma visita à agência e constatou que uma solução paliativa já havia sido efetuada. Porém, ficou a indignação dos trabalhadores que sofrem diariamente com a falta de condições dignas de trabalho na unidade.

Vale ressaltar que o novo prédio onde irá funcionar a agência já está pronto, segundo informações da proprietária. Foi entregue há 15 dias pela construtora. A Caixa fez a vistoria, solicitou algumas modificações, que foram providenciadas em 24 horas.

“Enquanto os bancários sofrem com as péssimas condições de trabalho no prédio velho, a nova agência está pronta, dependendo unicamente da burocracia da Caixa para promover a mudança” – protestou o diretor regional do SEEB-MA, Cássio Valdenor.

Diante de mais esse abuso, o Sindicato dos Bancários cobra urgência da Caixa na inauguração da nova agência e, sobretudo, respeito com seus empregados. O SEEB-MA informa, ainda, que já denunciou o caso aos órgãos competentes a fim de dar celeridade à mudança para o novo prédio.
 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.