PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Bandidos invadem BB em Poção de Pedras

02/10/2017 às 07:51
O Estado
A+
A-

Durante a madrugada de domingo, 1º, três bandidos invadiram o Banco do Brasil na cidade de Poção de Pedras e tentaram roubar o dinheiro do cofre, mas segundo a polícia, não levaram nenhuma quantia em dinheiro. De acordo com os dados do Sindicato dos Bancários, somente este ano 10 agências bancárias do interior do estado foram alvo de grupos criminosos.

O delegado Thiago Bardal, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), informou que os criminosos tiveram acesso a parte interna do Banco do Brasil de Poção de Pedras. Eles entraram pelo fundo e por meio do forro conseguiram ter acesso ao local onde estava o cofre da agência.

Os bandidos chegaram a cortar os fios elétricos para desativar o sistema de alarme do banco e não acionar a polícia. Bardal disse ainda que os criminosos, ao tentarem arrombar o cofre utilizando maçarico, atingiram o reservatório de tinta preta. Com receio de serem presos eles fugiram em motocicletas sem levar nenhuma quantia em dinheiro. “Os bandidos ficaram com medo da chegada da polícia e fugiram deixando no local o material utilizado no assalto”, declarou o delegado.

A polícia ainda ontem esteve no banco e realizou incursões na região com o objetivo de prender os acusados, mas não obteve sucesso. “A equipe da Seic está na localidade tentando identificar esse trio criminoso e efetuar a sua prisão em questão de tempo”, explicou Bardal. 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.