DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

Agência Praça de Fátima não será fechada, garante BB

Afirmação foi feita pelo superintendente do Banco do Brasil, durante audiência pública, em Imperatriz.

13/12/2017 às 14:35
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em audiência pública realizada nesta quarta-feira (13/12), na Câmara dos Vereadores, em Imperatriz, o superintendente regional do Banco do Brasil, Raul Abreu, garantiu que a agência Praça de Fátima não será fechada.

O representante do BB afirmou, ainda, que nenhum funcionário da unidade perderá a sua função e que a situação da agência deverá ser resolvida nesta quinta-feira (14/12).

A unidade corria o risco fechar em razão de uma briga judicial entre o locatário da agência e o banco, que não chegaram a um acordo sobre o novo valor do aluguel do imóvel.

Apesar da garantia do superintendente do BB, o SEEB-MA continuará atento ao caso e, se for necessário, tomará outras medidas cabíveis para evitar o fechamento da agência Praça de Fátima.

“Afinal, trata-se de uma unidade com localização estratégica, de suma importância para a região central de Imperatriz. Se for fechada, ocasionará inúmeros prejuízos para os bancários e para a população, como o aumento das filas e a precarização total do atendimento. Isso nós não vamos permitir” – afirmou o diretor Regional do SEEB-MA, João Siguinez.

Além de Siguinez, participaram da audiência os diretores José Pereira, Luiz Maia, Pietro Marino, bem como bancários, empresários, comerciantes e políticos. A audiência foi um pedido do SEEB-MA ao vereador Carlos Hermes. 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.