DESTAQUE / ATO PÚBLICO

Imprimir Notícia

SEEB-MA realiza ato contra Reforma da Previdência

Na ocasião, foi distribuído o Jornal do Cliente com a cara dos deputados que votam contra o trabalhador.

08/02/2018 às 13:12
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA realizou um ato público contra a Reforma da Previdência nesta quinta-feira (08/02), em frente ao Banco do Brasil da Praça Deodoro, no Centro de São Luís.

Na ocasião, os bancários distribuíram jornais com o rosto dos deputados maranhenses favoráveis à Reforma, que representa o fim do direito à aposentadoria no país.

O objetivo foi aumentar a pressão sobre os parlamentares, que se preparam para colocar o texto da Reforma em votação até o fim de fevereiro, na Câmara Federal.

Apesar do jogo sujo de Temer, que comprou votos de deputados e meios de comunicação para enganar a população, o Governo admite que ainda não tem votos para aprovar esse ataque.

Por isso, é necessário que cada cidadão, desempregado, estudante, trabalhador fortaleça a mobilização e a luta para inviabilizar essa votação e enterrar de vez a Reforma da Previdência.

Afinal, o Governo quer acabar com a aposentadoria do brasileiro para manter seus próprios privilégios, como auxílios-moradia, que custaram R$ 817 milhões à União somente em 2017.

“Se botar pra votar [a reforma], o Brasil vai parar. Vamos todos juntos organizar um Dia Nacional de Luta em defesa da aposentadoria pública, contra os privilégios dos políticos e por nenhum direito a menos” – conclamou o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan.

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.