Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Bandidos atacam agências bancárias no interior do MA

10/07/2018 às 09:08
Ismael Araújo, O Estado
A+
A-

Duas agências bancárias do interior do estado foram arrombadas por quadrilheiros em menos de 72 horas. Um dos alvos foi o Banco do Brasil na cidade de Santa Rita, fato ocorrido na madrugada de ontem. Segundo a polícia, os bandidos não levaram dinheiro.

Segundo informações da polícia, os assaltantes fizeram um buraco no muro dos fundos dessa instituição financeira e tiveram acesso à parte interna. Eles conseguiram cortar a energia elétrica e danificaram o sistema de câmera, mas quando chegaram ao cofre central o alarme do sistema de segurança foi acionado.

Os criminosos, com receio de serem presos, fugiram e não levaram dinheiro. Ainda ontem policiais do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), estiveram no município investigando o caso. Até ontem a tarde não havia registro de prisão dos acusados.

Já no último sábado, assaltantes tentaram explodir a agência do Bradesco na cidade de Água Doce do Maranhão. A porta da frente e um dos caixas eletrônicos foram danificados. O tenente-coronel Ijozenaldo, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os militares receberam a informação de que a agência do Bradesco estava sendo alvo de bandidos e ao chegarem ao local encontraram bananas de dinamite espalhadas pelo chão.

Policiais militares realizaram incursões pela região, pois havia informações de que os criminosos haviam fugido em direção ao município de Araioses em duas motocicletas, uma delas era uma Bros branca e a outra modelo CRF vermelha. A Polícia Civil está investigando o caso. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!