Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

SEEB-MA se reúne com Superintendência e GEPES do BB

A reunião tratou sobre o atendimento dinâmico no Banco do Brasil.

18/10/2018 às 16:00
Joyce Nunes - Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Ocorreu nesta quinta-feira (18/10) uma reunião entre o SEEB-MA, a Super-MA e a GEPES do BB, na sede do Sindicato, em São Luís, para discutir sobre o atendimento dinâmico nas agências do banco.

Haverá movimentação de escriturários e de assistentes de 6 horas entre unidades sempre que necessário para adequar a quantidade de funcionários ao fluxo de atendimento de clientes.

Funcionará da seguinte forma: as agências que têm um fluxo de atendimento elevado receberão os funcionários das agências que têm fluxo menor.

Essa medida será realizada em São Luís e na Região Metropolitana da ilha. As transferências só ocorrerão mediante comum acordo entre o banco e os funcionários.

“Se o funcionário aceitar, não vemos problemas nessa operação. Entretanto, entendemos que essa medida não é a solução mais eficaz para o problema. Por isso, cobramos da GEPES e da Superintendência do BB a realização de novos concursos”, afirmou o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan.

Para o diretor do SEEB-MA, Rodolfo Costa, a situação decorre da falta de contratação de novos funcionários. Somente no Maranhão, existem cerca de 180 vagas ociosas, que poderiam ser preenchidas com novas contratações.

Participaram da reunião os dirigentes do Sindicato, Eloy Natan e Rodolfo Costa, além do conselheiro fiscal, Wellington Freire. Pelo Banco do Brasil, participaram o superintendente regional Mohabe Guedes; a assessora da GEPES, Jane Ribeiro e o gerente da GEPES, Braga Filho.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!