Se você não pôde comparecer à sede recreativa, receba seu pagamento no setor jurídico do Sindicato ou solicite o crédito em conta.
Clique na foto para ampliá-la
Nessa sexta-feira (18/12), os bancários do Banco do Brasil, beneficiários do processo 1942/2004, receberam a parcela incontroversa da "Ação dos Anuênios". A entrega dos cheques ocorreu na sede recreativa, em São Luís, e na sede regional, em Imperatriz.
Na ocasião, o presidente do Sindicato, Eloy Natan, e o diretor regional, Luiz Maia, parabenizaram os bancários pela conquista, ressaltando a importância da sindicalização e a luta intransigente do SEEB-MA pela garantia dos direitos da categoria.
Se você, bancário, não pôde comparecer à sede recreativa, receba seu pagamento no setor jurídico do Sindicato, na Rua do Sol, Centro de São Luís, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Leia mais: atenção para o funcionamento do Sindicato neste fim de ano
Para maior comodidade, outra opção disponível é o crédito em conta, que deve ser solicitado pelo e-mail juridico@bancariosma3.org.br. No e-mail, você deve informar os seguintes dados: nome, agência, conta e CPF.
Vale ressaltar que o titular da conta deve ser você, bancário! Em caso de dúvidas, ligue: 3311-3516.
Entenda o caso
Em 1999, o Banco do Brasil retirou de modo arbitrário o anuênio dos seus empregados. O direito só foi restabelecido em 2011, em virtude da ação ajuizada pelo SEEB-MA, em 2004.
Agora, em 2015, a Justiça mandou o banco pagar a parte incontroversa da ação, com valores retroativos. Já a parte controversa, continua sendo discutida judicialmente. Até o momento, não há previsão de pagamento.
16/11/2016 - BNB é condenado a pagar R$ 25 mil a bancários
26/10/2016 - Bancários do BNB recebem pagamento da Ação de Folgas
27/07/2016 - Bancários do BNB recebem Ação da Licença Prêmio
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!