São várias as reclamações dos bancários do HSBC, com destaque negativo para a cobrança de metas.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA cobra soluções do Bradesco no que diz respeito às falhas no processo de migração dos bancários oriundos do HSBC.
Até o momento, são várias as reclamações dos bancários, com destaque negativo para a cobrança de metas, ponto eletrônico, plano de saúde e seguro de vida.
Em reunião com o movimento sindical no dia 26/10, o Bradesco anotou os problemas e ficou de apresentar respostas até meados de novembro.
Para o SEEB-MA, o tempo é mais do que suficiente para o banco apresentar soluções para o caos que se instalou nas agências, prejudicando clientes e bancários do antigo HSBC.
Eleições de delegados(as) sindicais de 25 a 27 de novembro; participe!
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!