Sindicato cobrou o fim dessa prática abusiva nas agências em Santa Inês e Imperatriz.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA continua firme na luta contra o assédio moral nas agências do Bradesco no Sul do Maranhão. Na terça-feira (20/06), em reunião com o gerente geral da unidade Balsas, o Sindicato cobrou o fim dessa prática abusiva naquele local de trabalho.
Os diretores do SEEB-MA têm mantido também contato direto com a Gerência Regional do Bradesco e com o Setor de Relações Sindicais, a fim de cobrar providências contra o assédio nas agências de Santa Inês e de Imperatriz (Centro e BR-010).
“Nosso objetivo é resolver esse problema que atormenta a categoria, causa sofrimento e tem levado inúmeros bancários ao adoecimento. Não vamos permitir que o calote dado pelas Lojas Americanas no Bradesco sirva como mais um pretexto para o banco adoecer os trabalhadores. Vamos à luta” – afirmou o diretor Cássio Valdenor.
Além de Cássio, participaram da reunião, em Balsas, os dirigentes Igor Maciel, Lívia Morais, além do gerente do Bradesco, Sr. Thiago. “Esperamos que o ambiente na unidade melhore, de modo que os bancários possam trabalhar com tranquilidade. Caso contrário, outras medidas serão tomadas” – finalizou Igor.
20/07/2023 - SEEB-MA se reúne com Relações Sindicais do Bradesco
Eleições de delegados(as) sindicais de 25 a 27 de novembro; participe!
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!