Para o SEEB-MA, essa é mais uma medida almeja acabar gradativamente com essas funções.
Clique na foto para ampliá-la
Os caixas executivos e substitutos do Banco do Brasil estão preocupados com a nova reestruturação na Plataforma de Suporte Operacional (PSO) anunciada pelo BB.
Para o SEEB-MA, essa é mais uma medida perversa do banco que almeja acabar gradativamente com essas funções. Diante disso, a fim de esclarecer as dúvidas dos bancários, diretores e o assessor jurídico do SEEB-MA, Dr. Jonatas, do Escritório Lobo de Azevedo & Associados, realizaram uma reunião presencial com os caixas, na sede administrativa do Sindicato, em Imperatriz.
Na ocasião, Dr. Jonathas respondeu aos questionamentos dos bancários e informou as medidas que o SEEB-MA tomará caso essas mudanças no PSO acarretem algum tipo de prejuízo para os funcionários. O assessor jurídico atualizou ainda o andamento das ações ajuizadas pelo Sindicato, cujo objetivo é resguardar os direitos dos caixas do BB no Maranhão.
“Estamos atentos a toda reformulação e ataques que possam vir por parte do Banco do Brasil contra esses colegas e não mediremos esforços para defendê-los. A luta continua” – afirmou o diretor regional do SEEB-MA, Cássio Valdenor.
Além de Cássio, do Dr. Jonathas e dos bancários, participaram da reunião os diretores João Siguinez e Tatiane Barros.
SEEB-MA lamenta a morte de Kariny Sampaio, bancária do Bradesco
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!